segunda-feira, 19 de março de 2012

Rescaldo do Dia do Pai...

 


Como boa filha que sou mandei uma sms ao meu "Pipas" ( é um nome um bocado parvo, mas á anos que lho chamo) á tardita, e á noite liguei-lhe.
Engraçado que não lhe consigo dizer coisas como :"Amo-te muito" ou "és tudo para mim". Só pensar em dizer coisas assim, já começo logo a chorar. E ele sabe o quanto eu gosto dele. Sou mais de atitudes do que palavras. E ele também. (ok, estou definitivamente a chorar). Ele quando me vai levar ao Expresso, para se despedir dá-me dois beijos e aperta-me o braço, tipo "boa viagem. quando chegares diz. gosto muito de ti". Isso basta-me.
E ás vezes dou por mim a pensar que procuro um Príncipe assim como ele. Que goste de mim, que brinque comigo, que ralhe comigo quando for preciso... Pode ser que tenha essa sorte. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário