quarta-feira, 21 de março de 2012

Factos


Factos. Factos sobre mim. Taras e manias. Tolices.

  • Seco SEMPRE o cabelo de cabeça para baixo. ( Pode ser treta, mas assim fica com volume e consigo secá-lo na raiz como deve ser);
  • Seco o desodorizante com....o secador. Opá, pouco de criticar faz favor porque assim sequinho já não me mancha as camisolas ao vestir. Tenho dito!;
  • Sou um bocado obcessiva com arrumações e limpezas e ODEIO que quando estou a cozinhar se intrometam, mesmo que seja só para ajudar;
  • Em jejum como sempre um iogurte natural para combater o mau hálito;
  • Adoro compras, MAS quando tenho dinheiro suficiente que possa gastar sem me preocupar. E com compras não me refiro só a roupa; refiro-me a tudo: produtos de beleza, coisas para a casa, etc;
  • ADOOORO a cor PRETO. Roupa preta. Sapatos pretos. Botas pretas. Ténis pretos. Cabelo preto. Mosaicos pretos. Carros pretos...;
  • Tenho uma "panca" por carros. Faço colecção de Hotwheels em miniatura. Tenho dois carros telecomandados;
  • Adoro tirar fotografias. A mim, à paisagem, a amigos....e depois alterar as tonalidades, saturação e contraste. ahahahahah;
  • AMO fazer vídeos meus a dançar (é um bocado parvo, I know...). Sinto me tremendamente bem a dançar em frente a um espelho. Ajuda a descontrair, a melhorar a auto-estima, deixa-me de bom humor...;
  • Maquilhagem, vernizes, anéis....ui. Tanto dinheirinho gasto;
  • Nunca visto a mesma roupa dois dias seguidos, nem repito numa semana;
  • Ando constantemente a ouvir música. Sempre com os phones nos ouvidos a ouvir rádio do telemóvel =);
  • Filmes e séries é comigo. Aguento um dia inteiro em frente do pc só a ver;
  • Estar no jardim de MINHA CASA a apanhar sol é divinal;
  • Mudar o toque do meu telemóvel consoante a minha música preferida da altura! ahahahah Depois farto-me dela e passo a odiar. xD;
  • Ir a casa da T ao sábado á tarde para pôr a conversa em dia é....divertido e faz bem á alma;
  • Apesar de odiar estar sozinha, gosto muito de andar a passear à beira Tejo alone;
  • Perco horas no Facebook! Ás vezes sinceramente nem sei a fazer o quê!;
  • ME GUSTA cozinhar. E inventar refeições. Receber amigos e fazer jantaradas seguidas de horas de "sobremesas".
  • Molho de Alho da Calvé. DIVINO!!! Como com tudo!! É horrivelmente viciante, Meu Deus!!;
  • Dormir é a minha GRANDE perdição. Mas do tipo....deitar tarde e levantar tardíssimo!;
  • Conduzir. Conduzir. Conduzir.:
  • Ganhar dinheiro. Trabalhar sim. Mas ganhar BEM;
  • CBO, COCA-COLA, BATATAS FRITAS E MOLHO DE ALHO;
  • PIZZAAAAAAA;
  • Lanchar na pastelaria na rua da minha amiga C;
  • Ir jogar bolling;
  • Rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir às GARGALHADAS!;
  • Independência;

Acho que por agora é o que me lembro! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário