quarta-feira, 14 de março de 2012

"Mais vale errar que não fazer"

Grande verdade.
Sempre tive esta horrível mania de ter medo de tudo. Principalmente medo de ser julgada. É uma grande estupidez, eu sei. Mas não consigo evitar. Já perdi tanta coisa por ter medo de estar a fazer algo de errado.
Sofro dentro desta "prisão". Por muito que me queira libertar, o medo é sempre mais forte que eu. Já podia ter vivido grandes momentos com "grandes" pessoas.
Agora que acho que estou a começar a gostar realmente de alguém, este medo irracional vai me fazer deitar tudo a perder. Ainda mais porque que me parece que o interesse é mútuo. Tenho de conseguir arranjar uma maneira de lidar com isto, porque caso contrário vou perder mais uma oportunidade de ser feliz. Não é que não seja, mas podemos ser sempre mais. Mais felizes. Completos. Amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário