segunda-feira, 19 de março de 2012

BFF


Omg. Fazes me taaanta falta C.
Para manteres a minha sanidade mental, para me dares na cabeça, para me contares "histórias", para me chateares, para me abrires os olhos. 
Para vermos as nossas séries e filmes juntas, rir-mos juntas.
Para lancharmos naquela pastelaria adorável, para "cuscar" as novidades na Shlecker, para nos rir-mos dos não-hábitos alimentares da "Jennifer Delícias do Mar". 
Para falarmos do X, do RG, do "Lancheiras", do "Rapaz do Restaurante", do "Puto da Mercearia", do "Homem do Café", do "Ranço", do "M Fagundo"...
Se eu não te tivesse conhecido, a minha vida seria muito mais pobre. No espaço de 2 anos e meio tornaste-te numa IRMÃ. Por isso...esse mini estágio que acabe depressa que eu preciso de ti aqui. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário