terça-feira, 20 de março de 2012

Girls & Friends



Na vida temos muitos "amigos". Amigos de infância, amigos do colégio, amigos do secundário, amigo da faculdade, amigos do trabalho, amigos da terra, amigos do peito, amigos da onça e os AMIGOS.
Não tenho assim muitos amigos, até porque sou uma pessoa assim com algumas dificuldades em socializar, mas os que tenho bastam-me. E dentro desses amigos, há aqueles com que mais me identifico; aqueles com quem passo mais tempo; os que ouvem as minhas histórias, devaneios, preocupações, tolices...; enfim, aqueles que fazem parte do meu top 4.
Há a S:
Minha conterrânea que era "ça va" e veio definitivamente para Portugal em 2006. No ínicio era uma estranha, mas depois tornou-se numa grande amiga. É um pouco ingénua e para ela todas as pessoas são boas, o que por vezes leva às pessoas se aproveitarem da sua boa vontade.
Ri-se tanto comigo. ahahahah Coitada. Divertimo-nos muito. é uma boa ouvinte e também boa conselheira.

Depois a T:
Conheço-a desde os 9 anos. É assim a que tem um feitio mais semelhante ao meu. Meio abrutalhada, ri que nem uma doida e bate nos joelhos. Passou comigo pelos anos críticos do 5 ao 9 ano, em que as nossas vidas eram vidas de mártire. E pelo feliz secundário, que apesar de tudo foi feliz. E que hoje me andou a dizer que mudou desde esses tempos. Mudar é bom, e quando se muda para melhor, não vejo problema. A vida obriga-nos a mudar para conseguirmos lidar com as mais variadas situações, pessoas, locais... E mudarmos de local de habitação e conhecer novas pessoas também nos muda alguns gostos e interesses. Acho que na maioria das vezes mudar é um bem necessário. (Eu sei que tu vais ler isto T).

A A.S:
Foi quem despertou em mim o interesse por blogs.
Conheci-a em 2009 quando vim para a faculdade. Só vivemos juntas uma semana, mas foi como se tivesse sido uma eternidade. Agora estuda em Évora mas sempre que pode vem me visitar. Sabe tanto da minha vida como as pessoas que estão perto de mim. Óptima conselheira. É a amiga que fala mais depressa e a mais expressiva. Super engraçada.

Finalmente a C:
Já falei dela anteriormente. É a minha sister. Tanto faz papel de minha mãe como de amiga. Dá-me na cabeça quando é preciso e eu mereço. Chama-me á razão... Mantém a minha sanidade mental como eu costumo dizer. Já não consigo viver sem ela. Também nos conhecemos quando vim pra faculdade. Só vivemos um ano juntas mas como ela mudou para outra faculdade em Lisboa, e é proveniente de uma cidade perto da minha terra, é mais fácil manter o contacto.

São todas importantíssimas para mim. Estarão 4ever no meu <3.

P.S: Obrigada por me aturarem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário