terça-feira, 13 de março de 2012

Calço o que quero e.....MAIS NADA! x)


Andava a arrumar o quarto, quando encontrei as minhas queridas botas da tropa^^
Não percebo a embirração das pessoas à minha volta por causa desta botas! Andei tanto tempo á procura de umas que me "enchessem as medidas", que quando encontrei nem olhei ao preço. E depois desse momento praticamente que não as tirava dos pés! ahahahha 
Mas praticamento toda gente diz que são feias!, não tens mais nada que calçar?, etc etc. Como se o que eles dizem me fosse fazer descalçá-las. xD Nunca liguei ao que as pessoas dizem. Calço e visto o que quero, consoante o dia e consoante o meu estado de espírito.
Na imagem, está algum tipo de calçado que tenho. Gosto de coisas variadas. Só não gosto de botas tipo UGG (só me fazem lembrar pantufas, e essas trazem-se em casa), sabrinas e peep toes. De resto acho que não sou assim muito esquisita. Posso é ter um gosto peculiar em determinadas peças. Mas se gostassemos todos do mesmo, o mundo era uma monotonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário