quinta-feira, 22 de março de 2012

Hoje

 


Hoje tou assim meio "estranha". Nostalgica. Não sei bem definir. Estranha, pronto. 
Acordei a horas que perfiro não comentar. Vesti-me, arranjei-me, comi um iogurte e sai para ir beber café e ler o Correio da Manhã. Fui a pé pelo Parque das Nações até ao Pingo Doce e comprei duas tabletes de Milka. Milka Crispy e Milka Oreo ( Milka Divino!!!) e água. Voltei para casa e fiz um "tachado" enorme de arroz de feijão preto para jantar com carne grelhada. Vi os Morangos com Açúcar. Entretanto chegou a minha colega de casa com o namorado e jantamos. Vi as notícias. Fui ao Facebook e falei com o F no chat, falei com a S ao telemóvel, mandei sms aos meus pais. Fui ao 9gag e vi vídeos do Chip Foose no YouTube( americano que reconstrói carros...WOW). Fui ver as actualizações dos blogs que costumo seguir, e aqui estou eu a beber chá verde com ginseng .
Que dia tão....desprezível. Nada fiz nada de jeito. E estou assim bué....Dah!! Que horror. Agora acho que vou ver mais umas cenas sobre maquilhagem, como estive a ver ontem e provavelmente pintar as unhas. 
A inércia é uma coisa terriíííível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário