domingo, 23 de março de 2014

Teu cheiro me seduz

"Sabes amor, 
quando te aproximas de mim, 
posso sentir o teu cheiro de homem, 
e irremediavelmente despertas
o meu feroz apetite,
tenho fome de te amar, 
de te comer, 
muito suavemente a beijos
e deixar minhas mãos
percorrerem docemente
todo teu corpo,
Ah! sim,
quero começar a melhor
batalha de amor
na cama contigo.

Teus olhos me provocam, 
o teu sorriso sedutor
crê que vai ganhar o round, 
ao ver em mim, 
uma indefesa gatinha, 
te olho e sorrio, 
em minha mente
estou maquinando minha luta, 
uma luta infernal
que te faça perder
o sorriso dos lábios
e converta a tua boca
num doce bocado para meus beijos.

Sim amor, 
provoca-me, 
usa todas as tuas armas, 
porque eu vou ao teu encontro
sem compaixão alguma, 
vou devorar-te
e sentiras ao me amar, 
que sou a única mulher
a que podes amar tanto,
até saciar todos os teus desejos, 
porque nesta batalha, 
a dócil gatinha afiou as suas unhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário