domingo, 23 de março de 2014

O lado amoroso da minha vida

Engraçado.

Escrevi coisas em que se notava alguma falta de maturidade da minha parte. As coisas com aquela pessoa por quem demonstrei interesse antes de namorar com o P, nunca chegaram a nada. Ilusão da minha cabeça que ansiava por ter alguém no lado amoroso da minha vida. Sentia que precisava de alguém que me desse atenção amorosa. Alguém que me amasse verdadeiramente.
O P já estava na "minha vida", muito antes de ele sequer pensar nisso. Foi sempre aquele com quem eu sonhei. Falando correctamente: aquele com quem eu sonhava para uma relação séria. Namorar, talvez casar, quem sabe filhos. Os outros não deixaram de ser importantes para o meu crescimento enquanto pessoa, mas nada mais que isso. Agora sim, sinto que alcancei aquela paz que precisava. Ao lado da pessoa que nunca esperei que retribuísse o meu interesse. Acho que sempre estivemos destinados um ao outro, mas o destino apenas nos juntou quando ambos estavam prontos para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário