domingo, 23 de março de 2014

Rewind


Ora bem, depois de tanto tempo fora, vou ver se consigo fazer um resumo mais ou menos detalhado de tudo o que se passou no meu mundo!!


Final de 2012

No final de 2012 pouco de extraordinário aconteceu de que me lembre... O P andou um bocado estranho em Dezembro (mais tarde viria a saber porquê). Ouve o mítico jantar de Natal com o pessoal. Foi divertido, e conheci pessoas novas. Trabalhei no Natal e na PDA como de costume.

2013

Foi sem dúvida um grande ano! Salvo algumas excepções, como é normal!
Em Janeiro o P contou-me que a irmã tinha cancro da mamã. Ele tava bué mal... Tentei dar o melhor apoio possível (agora ela já está bem, apesar das regulares injecções de anti corpos que tem vindo a levar, mas amanhã é a última!).
Houve um grande temporal! Mesmo muito grande. Tive quase um mês sem o ver. Em Fevereiro, ele veio pela primeira vez a Lx. Foi muito bom! :D E estranho ao mesmo tempo, porque eu não tava nada habituada a dormir com um homem! Mas foi divertido! Muito divertido! Não festejamos o dia dos namorados nem o aniversário dele. Não vou negar que fiquei um bocadinho triste mas depois passou. Março e Abril nothing special. Em Maio tive o aniversário da Joana. Foi giro. Junho, nhé. Julho ouve o Sunset da RFM. Foi BRUTALISSIMO. Criou-se um grupo de pessoal muito fixe. Pessoal esse com quem tive grandes noites de farra no Verão. Idas à praia com a J, almoços em minha casa com a T, Snooker com a S, festa do Bodo, festa aqui, festa ali. Foi um Verão como nunca tinha tido! Muito trabalho mas também muita diversão. Afastei-me do P um pouco, apesar de termos tido algumas noites agradáveis. Não só culpa minha, mas também dele. Culminou com eu me esquecer da data em que faziamos 1 ano (culpa maior do trabalho que me andava a deixar louca), uma discussão e choros. Mas tudo se resolveu. Vieram os meus anos e foi GRANDA FESTA!! MESMO! MITICO!


Em Outubro o P veio aqui a Lx, mas com a surpresa de me raptar para irmos passar um fds fora a um sitio longe! Foi grandiosissima surpresa que ele me fez! Serviu para pormos os pontos nos is, para relaxar, para passear, para ter momentos românticos inesquecíveis. Ele começou a sair mais vezes comigo e com os meus amigos. Foi muito bom.
Em Novembro, aconteceu uma coisa, que se calhar já devia ter acontecido ha mais tempo... Chegamos a uma "união plena". Nunca tinha acontecido, nem sei bem porquê. Ele nunca me pressionou, nem exigiu... Esperou mais de um ano!! É muito tempo agora que penso bem no assunto. Mas esperou. Se não me amasse, tal não tinha acontecido. Quando aconteceu, foi uma espécie de clique para nos tornarmos ainda mais cúmplices. Foi óptimo. É óptimo! Ele é óptimo! Tudo parece magia! É bom, muito bom! Viciante até! Não foi em sitio nenhum romântico, nem nada planeado. Foi espontâneo. Mas não podia ter sido em melhor sítio!! ahahahhahahah Desde aí temos sido inseparáveis.Só falta ele ir conhecer os meus pais! xD Depois disso já cá veio passar mais uns dias, e para a semana vem outra vez. Estamos um bocadinho para o siameses!! Mas ele está estagnado em relação a trabalho. Tenho de ver se o "meto a mexer". Não é nada bom para ele estar assim parado, a ver o mundo e o tempo a passar. Outra coisa que aconteceu foi a morte da minha avó. Fiquei muito "abananada" pela altura em que foi, como foi. E ainda hoje choro por causa disso. Ela podia ter os seus defeitos, e ter tido todas aquelas "quezilias" com os meus pais, mas gostava muito de mim. Muito. Tenho saudades dela, e vem me muita vez à memória uma frase que ela dizia sempre que a ía ver: "Ainda hei-de morrer sem conhecer o teu P.". E foi verdade.
Mas pronto, pelo menos fico feliz em saber que ela agora já não está a sofrer.



Bem, quanto às amizades:

2013 trouxe algumas desavenças. Desavenças que ainda não estão resolvidas, mas não me parece que algum dia cheguem a ficar. Eramos um grupo, que se dividiu em 2 por causa de uma pessoa. Era excusada a situação que ela causou, mas foi assim. Mas fiquei no grupo dos "bons", com aqueles que realmente importam! Foi com esses que me diverti à grande na latada. Uns dias BRUTAIS que passei em Coimbra.
A minha amiga T arranjou namorado! Fiquei tão FELIZ!! MESMO MESMO MESMO! Agora até já saímos em casais e tudo! Voltamo-nos a aproximar da nossa amiga L, que coitada anda a ficar um bocadinho velha de espírito. A S finalmente acabou com o M!! Acho que até devia ir a Fátima acender uma vela!! Ah, a C também arranjou boy!! Este sim, eu acho que é o certo (depois de ela já ter andado a "experimentar" alguns). A J foi de erasmus. Anda doida pelo M que tem namorada. Nem vou contar aqui a novela que é a história dela, porque senão nunca mais saía daqui. Enfim. Tenho saudades da S que tá em Évora! Nunca mais cá vem! Fhum! Vivo com o M namorado da M que vivia comigo. Damo-nos super bem!! É muito meu confidente e eu dele! Fui ao carnaval com eles, e foi bastante divertido.




E acho que por agora é do que me recordo.
Vou tentar vir aqui com regularidade. :D Miss this!

Nenhum comentário:

Postar um comentário