quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pizza de Barbecue!



Im a pizza lover! ( Se e assim que se diz) O forno já tá a aquecer. 
E lá fora chove. E hoje não fiz nenhum!! (Nada de muito útil, digo!).
 Pintei a tela para a T. Ela pediu-me e eu com muito carinho obedeci! 
O M que vive comigo foi operado na segunda a uma hérnia inguinal (suponho). Liguei-lhe ontem para saber como estavam as coisas. A M que vive comigo ainda não o tinha ido ver. Aquela rapariga não tem emenda. Vai perde-lo mais dia menos dia. E nunca vai conseguir encontrar alguém como ele. Um homem daqueles é rarissimo encontrar. Enfim. Quando ela se arrepender do que lhe tem andado a fazer, já vai ser tarde. Enfim!
Estive com a C na segunda e dormi lá. Já tinha saudades dela!
A S em principio vem cá almoçar na sexta... Tenho de pensar na ementa.
Continuo in love :D Very in love. Tenho de o convidar para vir passar um fds comigo. Entretanto. ;D
E é isto. Bem, vou por a pizza no forno. Não é que tenha fome (comi iogurte com cereais há pra i meia hora)... É GULA!
Kiss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário