quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hello Again!!

 

Oláááááááá!!
Há tanto tempo que aqui não vinha! MY GOD!
Ora bem, vamos lá resumir estes ultimos 5 meses :D
  • Maio: Nada de especial a registar que me lembre. ah! Acabei por nunca me ir encontrar com aquela criatura anteriormente mencionada neste espaço.
  • Comecei a ignorá-lo, a deixar de rsponder as sms... Percebi que tinha sido um escape á história do outro que agr namora com o gnomo. Enfim. Agi mal em dar esperanças e depois cortar tudo, mas pronto. Teve de ser.
  • Junho e Julho de same history. Comecei o trabalho a 28 de Julho.
  • E então começou o Verão. O Melhor Verão Da Minha Vida sem dúvida alguma!!
  • Muita borga, grandes bebedeiras, grandes ressacas, muito trabalho, muito riso, muita diversão. muitissimas peripécias!!
  • E recomeçaram as picardias com o P. O P trabalha lá. Foi sempre "aquele"... Muitas idas ao café. Muitas conversas. Muita cumplicidade. Muita quimica no ar. Muitas ligações da bateria do carro dele á do meu! ahahhaah 
  • Bazou a 2 de Setembro. Dia em que supostamente as coisas iam ficar "acertadas". Levei um grande banho de água fria quando ele disse que era melhor ficar assim.... fiquei de rastos. completamente passada. Mas ele redimiu-se. Marcamos uma saida e as coisas FINALMENTE!!! "compuseram-se". :D
  • Toda gente via o quanto as coisas entre nós tinham tudo para dar certo. Até ver têem dado:D. Estou completamente APAIXONADA!!
  • No dia dos meus anos e dia antes de vir para Lx, ele disse que não podia tar comigo para se despedir. Fiquei bué triste. Entretanto manda-me uma sms a perguntar como é que ele chegava ao sitio onde eu estava. Já lá estava perto quando me perguntou isto. Fiquei histérica. Fez 80 quilometros a chover bué, para estar comigo pouco mais de meia hora!!
  • Tem se revelado uma pessoa fantástica. Muito melhor do que aquilo que eu estava á espera. Consegue ser extremamente fofinho mas sem nunca deixar de ser "implicativo". No bom sentido claro.
  • E é assim! Quando me lembrar de mais histórias, virei aqui desabafa-las! xD
Até lá, kiss*

Um comentário: