quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fim de semana



Chuvinha!!

Vou de fim de semana amanhã.... porque quero! Porque me apetece! xD
Pelo que parece vai ser um fds de chuva. Não me importo nada. Já estou farta de calor.
Sexta o filho adorável da minha madrinha faz 3 anos :D Vou lá dar-lhe uma prendinha. E vou ao lar ver a minha avó. E vou sair com a S e com a G. Espero que a minha mãe não começe a levantar stresses com as horas de chegar a casa, porque é um assunto que já me anda a tirar da paciência desde o Verão! Sábado vou sair com ele<3, espero eu! Anda pra lá todo "enrodilhado" em burocracias que o fazem esquecer-se de mim :( FHUM!!
Limpezas no sábado e tal. Espero domingo não fazer nenhum. Regresso a Lx em principio na Segunda de manhã. Ou se calhar até venho com a S no Domingo ao fim da tarde. Logo se vê.

Estou assim numa de não saber o que raio me apetece fazer! Odeio isto!! GRRRHH





Nenhum comentário:

Postar um comentário